quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Divino Sabor Delicatesse - um lugar divino para almoçar!

Oi Gente!! tudo bemmm??

Quem conhece a gente mais de pertinho sabe que quando se trata de comer fora de casa.... a exigência é grande, não é qualquer lugar que nos agrada, a maioria dos restaurantes e lanchonetes não utilizam ingredientes de qualidade para preparar os pratos.. fora o atendimento... e outras coisas mais..

Por isso, quando eu encontro um lugar que eu gostei de almoçar ou jantar tenho o prazer de divulgar, só pelo simples fato de ajudar a outras pessoas a comer em um bom lugar, com uma boa comida.

e essa indicação de hoje eu não gostei.. eu A-M-E-I!

Desde o primeiro momento que entrei na Divino Sabor já me apaixonei.. pela decoração fofa de doer.. linda em todos os detalhes...organização.. limpeza.. simpatia e educação das atendentes.. e depois de provar a comida então!!! me apaixonei..

Fica na Prudente de Moraes, ao lado da Eromar Magazine, eles servem almoço de segunda a sexta das 11:30 às 14:00 hrs com buffet a quilo.

Fora o almoço, eles trabalham com encomendas de bolos, doces e salgados para eventos e também locam o espaço para eventos (com todos os detalhes da organização e cerimonial).

Confiram as fotos:


frente do local 


porta de entrada 


mesas para almoçar: olha que fofura!!!!


detalhes da mesa (o que é esse numero da mesa fofissimo!!)


local para pegar as bandejas e talheres:


olha o charme nos detalhes!!! o talher vem em um guardanapo personalizado!


o buffet:


olha a organização, todos os pratos indicados:


comida maravilhosa:


amei todos os detalhes: 


e outro detalhe super importante.. olha esse lugarzinho pra sentar e comer uma sobremesa depois do almoço:






R. Pres. Prudente de Moraes, 472 - Santo Antônio, Joinville - SC
Telefone: (47) 3434-0270
instagram deles: @divinosabor
facebook deles: https://www.facebook.com/divinosaborevento/

bjoos e até a proxima indicação!!

#delicatesse
#indicaçãoderestaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário